Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 8 de maio de 2010

LUTO NO FUTEBOL CARIOCA!

Fred atuou pelo Resende e América antes de se transferir para o Mesquita
Foto: FERJ


O meio-campo do Mesquita, Fred, de 26 anos, morreu hoje a tarde no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, na partida diante da Cabofriense, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

O jogador passou mal aos 33 minutos do primeiro tempo e caiu no gramado. Fred ainda foi socorrido pela ambulância que estava no estádio e foi encaminhado para o Hospital Central de Emergência da cidade, porém sofreu uma parada cardíaca e morreu. A partida, que a Cabofriense vencia por 1 a 0, foi suspensa pelo delegado do jogo.

Frederico da Costa Pinheiro nasceu no Rio de Janeiro em 12 de julho de 1983. O meio-campo defendeu o América no Estadual deste ano e na disputa da Série B no ano passado, quando foi campeão pelo Alvirrubro.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decretou luto oficial de três dias e o presidente da entidade, Rubens Lopes, lamentou através de nota publicada no site da Ferj o ocorrido e se solidarizou com os familiares do jogador. Veja abaixo a matéria produzida por mim (Renan Moura) que foi ao ar no programa Show de Bola, na Super Rádio Tupi, hoje a noite, com o presidente do Mesquita, Mauro Rosa Goulart falando sobre o triste fato.


Nenhum comentário: