Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

GOLEADA FORA DE CASA!

Foto: FERJ


Uma vitória para dar moral à garotada. Mesmo jogando fora de casa, o Nova Iguaçu foi até o Recreio dos Bandeirantes, enfrentar o CFZ pela 3ª rodada da fase decisiva do Campeonato Estadual da Série B, e venceu por 3 a 0, com gols de Marquinhos, Uallace e Mossoró.

Com a vitória, o Nova Iguaçu chegou aos sete pontos ganhos e se mantém na liderança junto ao Bonsucesso e Quissamã, que será o próximo adversário, no próximo sábado, às 15 horas no Estádio Jânio Moraes. Já o CFZ, que perdeu a segunda partida seguida em casa, enfrentará o Artsul, fora de casa.

O JOGO

Logo aos 17 minutos de jogo, Marquinhos bateu falta lateral, a bola passou por todo mundo e terminou no fundo da rede de Fernando: 1 a 0. Não demorou muito para sair o segundo gol da equipe visitante. Marquinhos lançou Uallace que driblou Davidson e chutou forte para ampliar o marcador. Se já estava ruim para o CFZ, piorou no começo da etapa final.

O volante Netter agrediu Mossoró na batida de um escanteio e recebeu o cartão vermelho diretamente. Com um a mais em campo, o Nova Iguaçu conseguiu marcar o terceiro. Em um contra-ataque rápido, Mossoró arrancou e lançou Uallace. O atacante dominou a bola e cruzou para Mossoró marcar de cabeça: 3 a 0.


Confira os resultados e a classificação:

Quissamã 3 x 1 Sampaio Corrêa
Fênix 4 x 3 Artsul
Sendas 1 x 2 Itaperuna
Bonsucesso 2 x 0 Cabofriense
CFZ do Rio 0 x 3 Nova Iguaçu


CLASSIFICAÇÃO:
1º) Quissamã - 7 pontos
2º) Bonsucesso - 7 pontos
3º) Nova Iguaçu - 7 pontos
4º) Cabofriense - 4 pontos
5º) Sendas - 4 pontos
6º) Itaperuna - 4 pontos
7º) Fênix - 3 pontos
8º) Sampaio Corrêa - 3 pontos
9º) Artsul - nenhum ponto
10º) CFZ do Rio - nenhum ponto


Nenhum comentário: