Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 16 de maio de 2010

PRIMEIRA!

Marquinho comemora único gol tricolor diante do Atlético-GO
Foto: FERJ


Caros amigos tricolores,

Foi difícil, suado. O jogo não foi dos melhores, a atuação nem se fala. Mas depois de três derrotas consecutivas, o Fluminense de Muricy Ramalho conquistou a primeira vitória: 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 2a rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos jogadores mais contestados por mim e pela torcida tricolor, mas que pelo visto vem agradando Muricy, já que foi titular em todas as partidas sobre o comando do novo técnico, Marquinho foi o autor do gol que deu ao Fluminense os primeiros três pontos na principal competição nacional.

O resultado foi importante, mas a partida deixou claro que o Fluminense precisa de reforços. E Fred faz muita falta ao time, como ficou comprovado na péssima partida de André Lima. Júlio César teve boa atuação no segundo tempo, mas ainda não é sombra do lateral que o Fluminense precisa. Carlinhos, ex-Santo André, foi contratado e pode ser o tutlar na esquerda.

Na direita, Mariano, se não repetiu as boas atuações do início do ano, foi o responsável pela assistência no gol de Marquinho. Algo positivo foi que Willians não atuou, e isso foi um grande ganho ao time. O estreante Rodriguinho foi bem, mesmo não marcando gol, mostrou muita disposição. O que eu não consigo entender é a barração do Everton.

En relação a novos reforços pedidos por Muricy, podemos ter novidades no decorrer da semana. A direotira tentará contato com Deco, aproveitando que o jogador ficará no Brasil até terça-feira. O Fluminense também está no páreo por Diego Souza, que foi revelado pelo clube.

No próximo domingo, o Flu enfrenta o Corinthians no Pacaembú, pela terceira rodada.

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Olá amigo blogueiro.

Muito obrigado pelos parabéns e o apoio! Muito obrigado mesmo.

Passando aki pra te desejar uma ótima semana e pra te avisar que o Blog Publicidade Esportiva está voltando com suas atualizações depois desta breve parada.

Agora é hora de botar as coisas no lugar.

Abraços...