Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 26 de julho de 2009

GATO NO CESSO!

Um gato no Bonsucesso Futebol Clube. Mas não se trata de nenhum jogador que alterou a data de nascimento para poder atuar e ter longevidade profissional no esporte.

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta sexta-feira uma ligação clandestina, conhecida como gato, na sede do Bonsucesso, na Rua Teixeira de Castro. O flagrante foi feito a partir de vistoria preventiva da empresa, que estranhou o baixo valor da conta d’água do centro esportivo e recreativo.

A equipe encontrou ligação clandestina de 3/4 de diâmetro na tubulação da Cedae. Além do campo de futebol, no Bonsucesso Futebol Clube funciona um parque aquático. Um dirigente do clube foi conduzido à DDSD para prestar esclarecimentos.

É, o time do subúrbio definitivamente entrou na mídia. Há dias atrás foi o episódio do 'goleiro' ou melhor do atacante Gil Bala que teve que ser improvisado desde os 13 minutos do primeiro tempo com o camisa 1 na estreia da Segunda Divisão diante do América e agora o caso do gato d´agua. Volto a dizer: coisas do futebol.

Nenhum comentário: