Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 25 de julho de 2009

PECADOS IMPERDOÁVEIS

Amigos vascaínos,

Em jogo de futebol não se pode vacilar. E jogando contra um time de tradição menos ainda. E se os jogadores do Vasco não sabiam disso, ficaram sabendo após a derrota de hoje contra o Bahia, por 2x1 em Salvador. Mesmo tendo um maior controle territorial e criando mais oportunidades, o time vacilou na defesa e no ataque, saindo derrotado.

Não fossem os vacilos, poderíamos considerar a atuação do Vasco muito boa. No primeiro tempo o jogo foi muito ruim, com muitas faltas. Ainda assim, o Vasco conseguiu criar mais e teve a melhor oportunidade, em chute de Élton, defendido por Marcelo com o rosto. O apático Ernani saiu no intervalo para entrada de Paulinho, que abusou das faltas, mas deu espaço para Nilton ir mais à frente. Logo aos 3 minutos, Alex Teixeira partiu pela direita e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro e entrou: Vascão 1x0!

Os minutos seguintes foram de pressão do Vasco. O time teve algumas chances de ampliar o placar. Após um erro no ataque, Dorival sacou Robinho para entrada de Adriano. E o Bahia acabou chegando ao empate em um lance de sorte e incompetência da defesa do Vasco. Titi chutou em cima do atacante baiano e a boal saiu pela linha de fundo. Incorretamente, a péssima bandeirinhaTiciana martins, apontou escanteio. Na cobrança, a bola foi cruzada na pequena área, ninguém cortou, Vilson só olhou Nem subir e o Bahia empatou. 1x1

O gol animou o Tricolor , que veio pra cima, mas davam espaços. Aos 30, Leandro fez falta e foi expulso, deixando o Vasco com um a mais no gramado. E o time teve duas boas chances com Adriano. na primeira ele mandou no travessão e na segunda, driblou o goleiro e chutou em cima do zagueiro, com Carlos Alberto livrinho ao seu lado. E já dizia o ditado: quem não faz, leva.
Aos 41, em outro escanteio, o zagueiro do Bahia subiu sozinho e cabeceou no canto, sem chances para Fernando Prass. 2x1. O Vasco ainda tentou empatar em chances com Carlos Alberto, que nada conseguiu.

Com o resultado, o Gigante da Colina sai do G4, ao menos até terça-feira, quando enfrenta o Fortaleza em casa. Esses três pontos já eram, não dá pra voltar atrás. A torcida espera apenas que os erros infantis, que acarretaram essa derrota não venham a se repetir.
O Vasco atuou com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Ernani (Paulinho), Souza e Alex Teixeira; Robinho (Adriano) e Elton (Carlos Alberto)
.
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: