Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ROUPAGEM NOVA!

Jogadores perfilados apresentando o novo uniforme
Foto: Futrio



A nova linha de uniformes do América, fornecida pela Penalty, foi apresentada em um coquetel realizado na noite desta terça-feira, na sede social do clube, na Tijuca. No evento, também foram oficialmente apresentados o apoio da Gatorade, fornecedora de isotônicos e energéticos e o patrocínio do plano de saúde Unimed.

O evento, realizado no salão nobre, foi acompanhado por aproximadamente 300 pessoas, entre dirigentes, parceiros e torcedores. No entanto, apesar de haver presenças ilustres, como até mesmo de diretores da Fifa, o que mais chamou a atenção foi uma ausência: Romário. O ex-jogador está detido, acusado de não pagar uma pensão alimentícia.

Antes do início do desfile, diversos craques do passado foram chamados ao palco para apresentar a camisa de passeio. Dentre eles, Calazans, ponta-direita do time Campeão Estadual de 1960, e Duílio, zagueiro Campeão dos Campeões em 1982.

As principais novidades do novo uniforme são a presença da logomarca do patrocinador na frente, nas costas e nas mangas, além das oito estrelas soltas. As estrelas brancas representam os estaduais conquistados pelo clube e, a amarela, a copa dos campeões.

Além dos uniformes, foram apresentados também os protetores bucais (foto) que serão utilizados por todos os atletas ao longo da competição, uma iniciativa pioneira no futebol mundial.

As novidades serão utilizadas já nesta quinta-feira, na partida de estreia no Campeonato Estadual da Série, quando o time rubro recebe o Bonsucesso, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 20h.

Fonte: Futrio

_________________________

Caxias com novo parceiro

Além do América, o Duque de Caxias fechou parceria com uma empresa de marketing esportivo, a 'Brasil Empreendimentos', visando a chegada de pelo menos dois investidores. Como primeira medida do projeto, o time da Baixada Fluminense estreou ontem o novo material esportivo no empate diante do Guarani, no estádio Giulite Coutinho, pela 11ª rodada da Série B.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Nilson Gonçalves a meta e contratar alguns jogadores para reforçar a equipe e alcançar voos mais altos na competição. A Brasil Empreendimentos foi responsável pela campanha "Eu Nunca Vou te Abandonar" do Corinthinas, após a queda para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: