Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 5 de julho de 2009

PROBLEMA OU SOLUÇÃO?

A Gávea pode ser o destino do meio-campo Carlos Alberto
Foto: Globoesporte.com


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Porto rejeitou a proposta inicial do Flamengo pela compra em definitivo do meio-campo Ibson. Dos quatro milhões de reais pedidos pelo clube português, a diretoria teria em mãos 80% do valor que foi recusado.

Entretanto, alguns membros do clube rubro-negro teriam um plano B para a perda do atual camisa 7. Trata-se do ex-capitão do Vasco, Carlos Alberto. O jogador teve seu contrato encerrado na última terça-feira e de acordo com jornal “Bild”, o diretor esportivo do clube alemão, Klaus Allofs, conta com a presença de Carlos Alberto na pré-temporada do Werder Bremen, que acontecerá na Áustria.

Se isso acontecer, o Vasco planeja mandar alguém junto com o meia para tentar, mais uma vez, a renovação do empréstimo. Pórém, o Flamengo aparece nesse cenário para tentar melar a negociação. O dinheiro que seria investido na compra de Ibson se transferiria para colocar Carlos Alberto na Gávea.

Lembrando que no final do ano passado, a situação era bem parecida. O atleta tinha se desligado do Botafogo e retornaria a Europa para cumprir o contrato, porém, o vice-de-futebol do Flamengo, Kleber Leite esboçou uma negociação com o jogador que não vingou. A partir daí, Carlos Alberto rumou para São Januário.

A vontade do jogador seria em permanecer no Rio de Janeiro já que ele está habituado na Cidade Maravilhosa e próximo da família.

Enquanto esta situação pode se tornar mais uma nova novela nos corredores da Gávea, o atacante recém-contratado, Denis Marques, o 'Oséas do Mengão', se apresenta terça-feira, às 11h30min, na Gávea. O jogador chega para brigar por uma posição no setor ofensivo ao lado de Adriano.

Nenhum comentário: