Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 26 de julho de 2009

EBULIÇÃO!

Kléber Leite conversa com Cuca durante treino
Foto: Globoesporte.com

O Flamengo vive realmente em ebulição. Se já não bastasse a queda do técnico Cuca, a cúpula do futebol, Kléber Leite, Plínio Serpa Pinto e o advogado Michel Assef Filho decidiram se desligar do clube. O objetivo deste trio agora é formalizar uma chapa que concorra a presidência do clube encabeçada por Plínio.

Quem se mostra mais forte neste momento é o presidente em exercício Delair Dumbrosk que não terá mais o convívio dos desafetos políticos e terá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. Marcos Braz, logo assumiu o posto de vice-presidente de futebol e terá a responsabilidade de contratar um novo treinador.

Após especular Parreira, Carpegianni, Sérgio Guedes e Mancini, Celso Roth também foi citado, mas o bom momento no Atlético-MG inviabiliza qualquer negociação. O que conta a favor da vinda de Parreira é o retorno do ex-capitão Fábio Luciano a comissão técnica. Ele voltaria a ser o porta-voz do elenco.

Marcos Braz declarou que trabalha com três nomes e o anúncio deve ser feito até terça-feira: "Temos pressa, mas não se pode errar. Hoje tenho três linhas de negociação e vamos trabalhar com elas para definir o nome."

Enquanto isso, Andrade comandará a equipe diante do Santos, na Vila Belmiro, hoje a tarde, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Flamengo completa 1000 jogos pela competição e não conquista uma vitória no estádio da Baixada Santista desde 1976, quando em um amistoso venceu por 1 a 0, gol do então técnico do Peixe, Wanderley Luxemburgo.


Zé Carlos foi enterrado

O goleiro Zé Carlos, vítima de um câncer no abdomên foi enterrado ontem no cemitério São João Batista, em Botafogo. O corpo foi velado na sede do clube com visitação aos torcedores que deram o adeus ao ídolo.

Em função da morte do ex-atleta, o Flamengo determinou luto oficial de três dias. Antes da partida contra o Santos será realizado um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Zé Carlos. Além disso, a bandeira rubro-negra foi estendida a meio mastro.


VIDEOBLOG - ZÉ CARLOS, O ADEUS

Um comentário: