Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 18 de maio de 2010

DECO NO FLU???

Deco pode pintar no Flu Foto: Arquivo de Internet


Caros amigos tricolores,

Segundo informações do colunista Renato Maurício Prado, o Fluminense acretou a contratação do luso-brasileiro Deco. De acordo com Renato, Deco se apresentará nas Laranjeiras após a Copa do Mundo, na qual disputará pela seleção de Portugal. Nesta terça-feira, o atleta deu uma entrevista coletiva, na qual disse que o Fluminense o procurou, mas que ainda não tem nada acertado. Deco tem mais um ano de contrato com o Chelsea-ING e depende da liberação do clube inglês para poder acertar com Tricolor. Essa liberação não deverá ser problema, já que Deco está na lista de dispensa do técnico Carlo Ancelloti. É uma negociação que requer um pouco mais de tempo, ainda mais em véspera de Copa do Mundo. Vamos aguardar. Falei com alguns torcedores e eles estão esperançosos, mas que só vão acreditar mesmo quando virem o Deco com a camisa e o boné do Fluminense na apresentação.

Seria um grande reforço para o meio-campo do Fluminense. Se Deco é um sonho para após a Copa, Cléber Santana e André Luis não. Na noite desta terça-feira, o clube acertou a contratação do meio-campista, que estava no São Paulo. Pela negociação, o Fluminense pagou ao clube do Morumbi cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões), exatamente o mesmo valor que o clube paulista pagou ao Atlético de Madri (ESP) em janeiro para contratar o jogador, que assinará por três anos com o clube das Laranjeiras. E para completar o pacote paulista, o zagueiro André Luis, que atuou no Fluminense em 2001 foi contratado.

Em relação a outras contratações, a diretoria corre em busca de jogadores para suprir as carências do elenco. Para o meio-campo, além de Deco e Cléber Santana, Edinho, que pertence ao Palmeiras foi um pedido de Muricy e negocia com o clube. No ataque, Jorge Henrique, Araújo, Emerson, ex-Fla, foram especulados. Nilmar é um sonho quase impossível.

Um abraço a todos.

2 comentários:

Patrick Araújo disse...

Se for verdade foi uma bela contratação, e a imprensa tava falando que ele iria joga no Timão...

Vai ser um grande reforço para a equipe das laranjeiras caso se concretize....

Anônimo disse...

sou tricolo mais acho que isto e apenas um sonho muito sem logica o corinthias vai levar deco primeiro pq o corinthias tem dinheiro e o flu só tem a unimed isto e uma vergonha ver o flu só conth]ratando merda!!!!!!1