Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sábado, 11 de julho de 2009

TÁ CHEGANDO!

Muricy Ramalho continua desempregado por enquanto
Foto: Globoesporte.com


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, anunciou que não irá contratar o treinador Muricy Ramalho, campeão das últimas três edições do Campeonato Brasileiro. Atráves do Twitter, o dirigente descartou o treinador por que as partes não entraram em um acordo financeiro.

Após a perda da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana para a LDU, o técnico Tite começa a ter seu trabalho questionado por parte dos torcedores colorados. O clube gaúcho nega o interesse no ex-comandante do São Paulo, mas há uma grande possibilidade de Muricy Ramalho retornar ao Beira-Rio.

O próprio treinador garantiu em entrevista a Rádio Bandeirantes de São Paulo que ele só irá acertar com um clube que não tenha um profissional no cargo. Entretanto, um clube que não vence há quatro jogos, está com 10 pontos e apenas na 15ª posição do campeonato nacional pode ser o novo destino de Muricy. Trata-se do Fluminense.

O sinal de alerta está ligado como o próprio Carlos Alberto Parreira afirmou ontem na nova casa de treinamentos, o CT do CFZ. Em caso de derrota amanhã diante do Santo André, no Engenhão, este pode ser o estopim para a queda do tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994, abrindo o caminho para Muricy Ramalho que já teria sido sondado pela diretoria tricolor para saber qual seria a possibilidade.

Essa décima rodada do Campeonato Brasileiro será crucial para decidir o futuro de muita gente!