Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

terça-feira, 6 de abril de 2010

ADIADO!


Quando será o jogo? Essa é uma das dúvidas para o jogo entre Flamengo e Universidad do Chile, que estaria marcado a principio para amanhã no Maracanã, às 21:50, pela Taça Libertadores da América.

Entretanto, a chuva que castiga o Rio de Janeiro desde a noite de ontem alagou os acessos e o vestiário do estádio além de tornar o gramado um lamaçal na manhã de hoje.

O Flamengo que faria o último treinamento nesta terça-feira no CT Ninho do Urubu transferiu a atividade para a Gávea e no período da tarde utilizou o ginásio do clube sob goteiras.

A Conmebol, organizadora da competição sul-americana admitiu a possibilidade de adiar o confronto para quinta-feira e há poucos minutos foi confirmado o adiamento do jogo pela Secretária de Esporte, Lazer e Turismo do Rio de Janeiro, Márcia Lins, que afirmou não ter condições de garantir a segurança dos torcedores por conta dos problemas causados pelas fortes chuvas.

O Universidad de Chile, que chegou ao Rio na madrugada de terça e no meio do caos, está hospedado em um hotel na Zona Sul do Rio cancelou o treinamento que faria no Maracanã.

Com isso, o Flamengo ganha pelo menos um dia para tentar tratar do Imperador Adriano, outra dúvida para este jogo, que está com uma lombalgia sofrida no treinamento de sábado e agravada no domingo de folga. O jogador não treinou ontem e ainda é duvida para o confronto.

Do outro lado, o Universidad do Chile, empolgado com a vitória lá, acredita que pode vencer também aqui. O técnico Gerardo Pelusso já pode contar com o goleiro titular Miguel Pinto recuperado de lesão, mas ficará na reserva. Esteban Conde será o titular.

Além disso, o treinador confirmou que começará o jogo no Maracanã com o mesmo time que venceu o Unión Española por 4 a 3 pelo Campeonato Chileno neste fim de semana: Conde, Contreras, Victorino, Olarra e Rojas; Seymour, Iturra, Puch e Montillo; Vargas e Olivera.

De acordo com o regulamento da Libertadores, o jogo pode ser realizado até 24 horas depois da data original. Com isso, o jogo pode acontecer na tarde ou noite de quinta-feira. Preparem-se!

Nenhum comentário: