Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 11 de abril de 2010

O NOME DA VEZ!

Muricy Ramalho pode pintar nas Larajneiras
Foto: Globoesporte.com


O Fluminense foi eliminado ontem pelo Botafogo da Taça Rio com a derrota por 3 a 2, no Maracanã e a promessa do técnico Cuca de levar a equipe a final do segundo turno foi por água abaixo. Com o resultado, o Tricolor perdeu a chance de dividir novamente a hegemonia do Estadual com o Flamengo, que joga hoje com o Vasco e pode chegar a decisão e ampliar a vantagem.

Mesmo com a identificação com o elenco, o milagre no final do ano passado ao tirar o Fluminense da lanterna e salvar a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro não são suficientes para deixar tranquilo o treinador. Tudo porque, o nome do atualmente desempregado Muricy Ramalho vem sendo especulado nas Laranjeiras pela diretoria.

A contratação é um sonho antigo do presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, que não esconde a expectativa de trazer o treinador. Muricy Ramalho, de 54 anos, deixou o Palmeiras em fevereiro, após assumir o time no Brasileiro do ano passado e não conseguir bons resultados. O tricampeão brasileiro pelo São Paulo nunca exerceu o cargo no futebol carioca. Entretanto, o treinador já foi sondado pelo clube.

Cuca tem uma prova de fogo a partir de agora quanto a Copa do Brasil. Dentro das Laranjeiras a conquista do bicampeonato da competição é uma obrigação e o próximo passo a ser dado será diante da Portuguesa, quarta-feira, no Canindé, em São Paulo, pelas oitavas-de-final. Em caso de eliminação seria a reta final de uma era no Fluminense.

E você concorda ou discorda que o problema é o técnico? Muricy Ramalho seria a solução? Opine aqui no FC Ofical!

Nenhum comentário: