Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BOLA PRA FRENTE

Fred comemora com Diguinho o gol do tricolor
Foto: Lancepress

Caros amigos tricolores,

Em um jogo ruim tecnicamente, o Fluminense foi até o Canindé-SP e venceu a Portuguesa por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O artilheiro Fred foi o autor do gol (32° gol do atacante em 50 jogos pelo Flu). Na partida de volta, o Tricolor joga por um empate para passar às quartas-de-final da competição.

O que chamou atenção na partida, além do gol do Fred, foi a expulsão do lateral/ala Marquinho. Problema crônico do técnico Cuca na temporada, a lateral esquerda teve Marquinho como titular no lugar de Júlio César, barrado após a derrota e eliminação do Carioca para o Botafogo.

Pelo visto Marquinho não conseguiu agarrar a oportunidade. E a pergunta que fica: depois de Leandro ser destaque em 2008 pelo Palmeiras e chegar ao Flu e não jogar praticamente nada, o mesmo acontecerá com Júlio César, melhor na posição em 2009?

Um abraço a todos

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Foi bom pro Flu dá um passo importante pra classificação..

Acho que a chave do fluminense eh a mais dificil, pq se tudo ocorrer como os conformes, pode pegar pela frente Grêmio, Santos ou o Galo. Complicado para se chegar à final.

Diferente do Vasco que pode pegar Vitória, Góias e Palmeira que está mais pra lá do que prá ká.