Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

TUDO OU NADA!

Andrade com o cargo em risco
Foto: Vipcomm.com.br


Torcedores do Mais Querido do Brasil!

O Flamengo já esqueceu a derrota para o Botafogo, domingo, pela final da Taça Rio, e se concentra em outra "decisão" diante do Caracas, da Venezuela, daqui a pouco, no Maracanã, pela Copa Libertadores. O time da Gávea precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença e esperar a conclusão da última rodada da competição para garantir vaga nas oitavas-de-final.

O técnico Andrade está sendo cobrado pela diretoria e pode ser demitido em caso de um resultado negativo esta noite. Comenta-se que a permanência do treinador se deve a barração definitiva do sérvio Petkovic. Entretanto, o gringo está relacionado para o jogo. Muricy Ramalho que ainda não decidiu se acerta com o Fluminense ou não está sendo cotado no Fla e também no Internacional. Portanto, o treinador pode acabar desembarcando na Gávea e deixando o Tricolor a ver navios.

A esperança de Andrade está depositada no Império do Amor confirmado na partida decisiva do Grupo 8. Enquanto Adriano sofre com problemas pessoais e briga com a balança estando visivelmente acima do peso ideal, Vágner Love vive o oposto, sendo o artilheiro do Campeonato Carioca e agradando a torcida com a garra e a velocidade do atacante.

É provável que o técnico Andrade modifique a escalação colocando dois atletas de marcação e dois de armação. Toró deve perder a posição para Vinicius Pacheco que atuará ao lado de Michael. Maldonado e Willians serão os volantes. David estreará com a camisa rubro-negra na Libertadores já que Álvaro está machucado. Juan que não atuou na final do segundo turno do Carioca retorna na vaga de Rodrigo Alvim.

No Caracas, Rafael Castellin, maior artilheiro do clube com 108 gols está confirmado ao lado de Valoyes. A zaga, um dos pontos mais fracos da equipe, terá Alejandro Chichero, a mina de ouro para o Fla.

Tem gente pelas bandas da Zona Sul do Rio que está doido para ver o Fla eliminado precocemente (veja abaixo), mas a tradição rubro-negra calará a boca e a empolgação dos alvinegros...


VIDEOBLOG - MONTENEGRO ALUCINADO COM UM TÍTULO EXPRESSIVO

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Essa eh uma das Libertadores mais facil dos últimos tempos!

E o Flamengo teve a proeza de se complicar nela.

Pura incopetencia de seus jogadores e da diretoria q naum soube adiministrar os problemas internos.

Com o resultado de ontem, o Flamengo é o que menos merece se classificar pras Oitavas.


Uma pena pro futebol Carioca!