Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!

Equipe do FC está de volta ao trabalho
Montagem: Renan de Moura


Olá pessoal!

Depois de alguns dias de férias, a equipe do FC, agora mais oficial do que nunca, está de volta ao batente. O ano de 2009 inicia com o mercado da bola muito movimentado, mas por aqui, as contratações não estão surtindo o efeito esperado.

Na próxima semana haverá a reapresentação dos jogadores nos principais clubes do Rio de Janeiro, enquanto as equipes de menor investimento trabalham forte para chegar e surpreender os grandes no Campeonato Carioca.

Estamos de volta, trazendo a "opinião dos torcedores com um toque jornalístico" e agora com a presença do torcedor e blogueiro, Anderson Sloth, fanático pelo Duque de Caxias. Nada mais justo pelo o que o time da Baixada fez e conquistou no último ano termos um apaixonado por esse clube que cresce a cada ano apesar de pouco tempo de fundação.

O colunista Jorge Costa continuará conosco trazendo o DFDB ("Do Fundo Do Baú"), com partidas e jogadores que marcaram época. Renan Lacerda também volta ao seleto grupo do FC com a sua visão sobre o Futebol Carioca.

Enfim, apostamos em mais um ano promissor não só para nós como para todos os leitores e aos clubes do nosso estado.

Agora é a hora!

Nenhum comentário: