Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PENSAMENTO NA COPA DO MUNDO

Zé Roberto chega e assume a camisa 10 personalizada
Foto: Globoesporte.com

Torcedores do Mais Querido do Brasil!

Zé Roberto chegou, vestiu a camisa número 10 e demonstrou personalidade na primeira entrevista defendendo as cores do Flamengo. Fazendo a velha “média” com a torcida se dizendo admirador do Fla e afirmando ser um sonho jogar no maior clube do mundo, o meio-de-campo foi além e disse que fará de tudo para disputar a Copa do Mundo de 2010.

Se Zé da Nação quer mesmo jogar pela seleção canarinho a Copa da África do Sul, ele terá que trabalhar dobrado e não se envolver com a vida boemia que o caracterizou no Botafogo e no Schalke 04, da Alemanha.

Com 28 anos de idade, o jogador aparenta mais experiência e sabe da responsabilidade que é defender o Flamengo, utilizando a camisa que foi de Zico: “Eu amadureci e estou aqui apenas para trabalhar e não dar decepções. Vou ser espelho para muita gente.“

Ele vem para resolver a carência de um homem de criação no setor de meio-campo do Flamengo. Após as poucas oportunidades dadas ao argentino Sambueza, Zé Roberto é a esperança para a temporada 2009.

RIO DE JANEIRO SE PREPARA PARA A COPA DE 2014

Zé Roberto pensa na Copa de 2010, mas os organizadores do evento começam a focar o pensamento no Rio de Janeiro para 2014. O objetivo do projeto que será levado a FIFA é de construir uma nova cobertura do Maracanã, um estacionamento moderníssimo sobre a estação de trem ao lado do estádio e fundar um museu no atual parque aquático Júlio Delamare. A previsão da obra está orçada em 400 milhões de reais.

O Rio de Janeiro é cotado para ser a cidade-sede do maior campeonato de seleções do planeta.

EURICO REAPARECE PELO BANGU

Após se afastar do comando do Vasco da Gama, o ex-presidente do clube da Colina está investindo no Bangu para ter uma equipe digna para o Campeonato Carioca. De acordo com o Lance!, “o cartola” estaria investindo cerca de 8 milhões de reais no clube alvirubro.

Ainda segundo o diário esportivo, cogita-se a possibilidade de Eurico ser presidente da FERJ em um futuro próximo. Com a boa ligação com o atual presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, as portas estariam abertas para que o seu padrinho, Eurico Miranda, assumisse o principal posto da entidade.

RÁDIO GLOBO ANUNCIARÁ NOVO REFORÇO PARA A EQUIPE DE ESPORTES. SABE QUEM É?

Fernando Bonan, que era narrador titular da Rádio Friburgo. Será o terceiro narrador da Rádio Globo Rio. E amanhã, entrevista exclusiva com Edson Mauro, o "Bom de Bola", locutor esportivo. Fique Ligado!


5 comentários:

Anônimo disse...

fala aeee blz?
eu naum esqueci naum.
eu não sumi não, é q vc coloco la q ia mudar de blog, ai entrava direto não via noticia e não comentava.
mas agora vou comentar direto.
volte sempre.
amanha eu mudo o blog la, boto esse novo.
to cheio de sono agora,blz.
fui

Leandrus disse...

Renan, primeiramente obrigado por visitar meu blog, vou linkar este blog lá na minha página.

Como flamenguista, ainda estou em cima do muro com a contratação de Zé Roberto, justamente por causa dos seus problemas fora de campo. Porém, pode ser uma boa opção para o time, jogando ou como 10 ou um pouco mais adiantado, como atacante, como creio que será utilizado.
Para quem estava sumido, falar em Copa do Mundo foi bem exagerado. Vai ter que jogar como nunca para conseguir isso, até porque foi algo que não alcançou nos seus melhores momentos no Botafogo, por exemplo.

Ateh!

Anônimo disse...

Renan, parabéns pelo blog. Coloca um espaço para comentário em todas as matérias, blz? Já está adicionado aos meus favoritos.
Todo mundo tem direito de errar na vida. Vamos ver se o Zé Roberto vai corresponder às nossas expectativas.
Boa sorte, parceiro.
SRN.

Bruno "Mosquito" Saldanha disse...

Rapaz já adicionei seu blog aos parceiros do meu =]

Muito bom o seu, bem completo!!!
Noticia no ato!
hehe

Abraços!!!

Vinícius Barros disse...

ele NUNCA FOI 10 em time grande! No Botafogo, Dodô, Lúcio Flávio e Diguinho estavam acima dele!

Chuta igual uma moça, não toca a bola de jeito nenhum, mas DRIBLA PRA CARAI! 10 é exagero!