Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O FLU É O RIO NA COPINHA!

Cristo Redentor veste a camisa pelo Flu na Copinha
Foto: Arquivo de Internet


Vasco, Fluminense e Flamengo avançaram para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores, mas somente a garotada de Xerém venceu a primeira fase de mata-mata e segue na competição.

Os vascaínos tiveram que aguentar a primeira brincadeira das outras torcidas já na Copinha. O Avaí, time que subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro derrotou o time da Colina, rebaixado para a Segundona, pelo placar mínimo de 1 a 0. No estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o time de Santa Catarina não tomou conhecimento do bacalhau e garantiu a classificação com um gol de Marcos Paulo aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Flamengo foi outro time do Rio de Janeiro que sucumbiu, diante do Fortaleza. Em um jogo muito movimentado, a equipe do Ceará derrotou o rubro-negro carioca por 5 a 4. O campo pesado devido a chuva que caiu em Hortolândia prejudicou um pouco o espetáculo, mas que foi muito brigado e com muitas oportunidades para ambos. O meia Camacho, esperança do Flamengo esteve apagado e não ajudou sua equipe a avançar de fase. Nos acréscimos da segunda etapa, Diego ainda descontou, mas não havia mais tempo.

O Fluminense honrou a sua tradição na competição e venceu o Rio Claro por 1 a 0, em Guarulhos. O time comandado por Gilson Gênio teve dificuldades de derrotar a equipe paulista, que tomou conta do jogo logo na saída de bola. Porém no segundo tempo, o capitão Neves, cobrou falta e balançou a rede do Rio Claro. 1 a 0.

O jogo foi até os 50 minutos, mas o Flu conseguiu segurar as rédias do time adversário e se classificar para as quartas-de-final para enfrentar o América-MG, sábado, às 14h, no estádio Nicolau Alayon.

Boa sorte, Fluzão!


VIDEOBLOG - FLUMINENSE 1X0 RIO CLARO

Nenhum comentário: