Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

REBAIXADO!

Friburguense perde e está rebaixado para a Segundona do Carioca
Foto: FERJ


O Friburguense perdeu por 2 a 0 para o Duque de Caxias pela última rodada do triangular do Grupo da Morte e se junta ao Tigres na disputa da Série B do Campeonato Carioca de 2011. Jogando em casa, a equipe da Baixada Fluminense não levou em conta o fato de já ter entrado em campo livre da degola e fez o placar ainda no primeiro tempo.

A equipe de Nova Friburgo tinha a vantagem do empate e poderia perder até por um gol de diferença, desde que marcasse três, mas não evitou a derrota e consequentemente a queda. O Resende, mesmo sem entrar em campo se beneficiou do resultado e conseguiu permanecer na elite do estadual ano que vem.

O Duque de Caxias escalou força máxima, jogou com tranquilidade e conseguiu marcar os gols da vitória ainda na primeira etapa, com um chute cruzado de Marcelo aos 31 minutos e com uma cabeçada de Marlon após boa cobrança de escanteio de Júnior, aos 38. No desespero, o Friburguense fez três alterações ofensivas para tentar empatar a partida e se salvar, mas o nervosismo da equipe e a atuação segura da defesa do Duque de Caxias não permitiu a reação

Duque de Caxias x Friburguense

Estádio: Romário de Souza Faria (Marrentão), Duque de Caxias (RJ)
Data: 28/04/2010 - 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida e Daniel do Espírito Santo Parro
Renda e público: R$ 1.310 / 96 pagantes (196 presentes)
Cartões amarelos: Marquinho e Silva (DQX); Bidu (FRI)
Gols: Marcelo (DQX - 34'/1ºT) e Marlon (DQX - 38'/1ºT)

Duque de Caxias: Getúlio Vargas, Tinoco, Marlon e Alê; Marquinho (Silva, 38'/2ºT), Júnior, Maurinho (Vander, 29'/2ºT), Juninho e Gleidson; Marcos Antônio (Dudu, 45'/2ºT) e Marcelo. Técnico: Álvaro Miranda

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Wallace (Gustavo, 27'/2ºT) e Flavinho; Diego Guerra, Bidu, Marcelo (Miguel, 11'/2ºT), Lucas e Gleison (Ziquinha, 41'/1ºT); Hércules. Técnico: Cleimar Rocha



LOGO MAIS O POST SOBRE A VITÓRIA HERÓICA DO FLA NA LIBERTADORES!

4 comentários:

AF Sturt Silva disse...

E os dois que sobem são quem???

Renan Moura disse...

A Segundona ainda está em andamento faltando duas rodadas para o término da primeira fase.

AF Sturt Silva disse...

Se vc continuar postando algo sobre as divisãoes de base(futebol interior),ou seja segundona e terceirona,copa rio e etc,fico grato ,acho bem legal.

Gosto muito de acompanhar ,mas os sites de grande noticia de esportes não dão espaço ,nem menos os cariocas.Pelo menos os que eu tem acesso.

Sempre vem ler as postagens ,além do mengão as do interior fluminense.

A postagem do centário do America que vcs feziram ficou muito bacana.

As vezes muitos não fazem postagens em relação ao "pequeno futebol" devido a não ter leitores,mas eu me amarro no futebol do interior do estado do Rio ,mesmo sendo de outro estado.
ABS!

Renan Moura disse...

Valeu!! Pode deixar!! Vamos transmitir ao pessoal que nos acompanha principalmente a você todos os detalhes pelo menos da Segundona do Rio de Janeiro!
Abs!