Campeonato Brasileiro
[23/10 e 24/10] .::. Atlético-PR x Fluminense / Botafogo x Vitória / Vasco x Flamengo .::.

domingo, 25 de janeiro de 2009

QUEM NÃO FAZ...PERDE!

Nem Fernando Henrique salva o Fluminense na estreia
Foto: Globoesporte.com


Caros amigos tricolores,

Quando Diguinho, logo aos quatro minutos fez 1 a 0 para o Tricolor, achei que teria um bom final de domingo, no qual comemorava o aniversário de 31 anos da minha irmã. Isso foi por volta das 19h20m. Mas me enganei. Perdendo muitos gols, o Flu tomou a virada e perdeu na estreia do Campeonato Carioca 2009 para a Cabofriense por 3 a 1, com gols marcados por Ramon, Roberto e do volante Da Silva, ex-Flamengo, para o time da casa. E sem querer cometer injustiças, já que é início de temporada, mas o que foi a zaga do Fluminense hoje? Edcarlos e Luiz Alberto bateram cabeça, com a contribuição do Jaílton.

Como disse, não quero ser injusto, mas o volante que veio do Flamengo não atuou bem, assim como os dois zagueiros. E o pior de tudo: no terceiro gol marcado por Da Silva - que nunca fez gol..tsc tsc - deu um corte desconcertante no nosso bravo camisa 5 e bateu com categoria, fazendo um golaço!!!


Vale ressaltar também a quantidade de gols perdidos pelo Tricolor das Laranjeiras: Leandro Amaral, Alan, Edcarlos, todos tiveram chances, mas não conseguiram marcar.

Acho que o Fluminense tem muito o que melhorar e pode melhorar para que a torcida possa ter bastante alegrias em 2009, porém o René Simões terá muito trabalho, porque ter no time um atacante como o Roger é complicado.

OBS: Enquanto isso, o ex-camsia 9 tricolor, Washington, marcou dois gols em sua estreia com a camisa do São Paulo. E ainda tinha torcedor tricolor que queria ele longe das Laranjeiras. Pronto, ele está!!!!

Abraços,
Thiago Zorro

3 comentários:

RODRIGO BARROS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RODRIGO BARROS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RODRIGO BARROS disse...

é Thiago, vale lembrar que quando se "destacou" pelo São Paulo do Muricy, Edcarlos jogava com 2 zagueiros ao seu lado, sempre no esquema 3-5-2. ST!!! abraços...